Deputado Adérmis Marini adere luta contra o fim das isenções para entidades

Deputado apresentou requerimento contra o fim da isenção tributária para entidades filantrópicas

 

O Deputado Federal Adérmirs Marini, em resposta ao ofício 219/2017, onde a FEAPAES-SP solicita apoio para que ele se posicione a favor das isenções concedidas às entidades beneficentes de assistência social, divulgou a seguinte nota no seu Informativo do Gabinete:

 

O Deputado Adérmis Marini PSDB-SP apresentou requerimento a Comissão de Reforma para que seja retirado de pauta a discussão sobre o fim da imunidade tributária para as entidades filantrópicas.


"Isto é um absurdo, entidades que atuam devido a ausência do Estado em fazer a sua parte, agora querer taxar estas entidades. É imoral, este assunto não deve nem ser objeto de discussão".


"Assistimos nos últimos anos, principalmente no governo do PT, isenções para empresas e agora querem taxar entidades. Não faz nenhum sentido penalizar quem ajuda o país que são Hospitais Filantrópicos, Santa Casas, Apaes, Creches e entidades que atuam na saúde e educação".

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo reconhece o apoio do Deputado Federal Adérmis Marini e acredita que ao unirmos forças nos tornamos mais fortes, para cada vez mais ser referência na defesa e garantia de direitos das pessoas com deficiência intelectual.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 09/03/2017 15:07:59
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP