FEAPAES-SP conhece consultores internacionais que a auxiliarão em projeto da IBM

Eslam Atteya, Allan Johansen e Aleksandra Prodanoska foram conhecidos no lançamento do programa nesta segunda-feira, em São Carlos


Esta segunda-feira (13) foi marcada pelo lançamento da 21ª edição do Corporate Service Corps (CSC), programa internacional de cidadania corporativa da IBM, qual a FEAPAES-SP foi selecionada para participar. O evento reuniu cerca de 50 participantes, entre eles os 12 IBMistas que vieram de 10 países para oferecer consultorias probono. O lançamento aconteceu na sede do Instituto Inova, em São Carlos, por volta das 10h da manhã.

 

O objetivo do programa da IBM, empresa estadunidense de Tecnologia da Informação, é trabalhar a construção coletiva de soluções para problemáticas apontadas pelas organizações participantes. Além da Federação, estão participando do programa instituições como USP, UFSCar e Instituto Inova. O time de IBMistas irá se subdividir em quatro equipes para mergulhar nas problemáticas pelo período de 30 dias.

 

 

No caso da Federação, os trabalhos serão em torno do diagnóstico e do desenvolvimento de um roadmap (guia) para uma gestão de processos e recursos das APAES do estado de São Paulo, tendo a APAE de São Carlos como piloto. Os IBMistas selecionados para trabalhar junto à Federação são Eslam Atteya (Egito), Allan Johansen (Dinamarca) e Aleksandra Prodanoska (Irlanda).

 

O grupo já está trabalhando no diagnóstico desde segunda-feira (13). Acompanhe todo o processo em nossas redes sociais. 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 15/03/2017 10:50:41
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP