Fundação Volkswagen abre edital para seleção de projetos sociais

Além do valor em dinheiro, a organização ainda pode participar de um curso de Gestão de Projetos Sociais; saiba como participar


Em sua décima edição, o Volkswagen na Comunidade é o edital de seleção de projetos sociais da Fundação Volkswagen, que seleciona e premia com R$40 mil projetos de entidades sociais que contem ou possam contar com a participação voluntária de colaboradores engajados na transformação social da sua comunidade. Além do valor em dinheiro, a organização ainda pode participar de um curso de Gestão de Projetos Sociais.

 

Serão selecionados ao todo 12 projetos vencedores, sendo 2 oriundos da unidade Anchieta, 1 para Vinhedo, 1 para o Jabaquara, 1 para Resende, 1 para São Carlos, 1 para São José dos Pinhais, 1 para Taubaté e 1 para Escritórios Regionais de Vendas, 1 para Escritórios de Serviços Financeiros, 1 para o Prêmio de Sustentabilidade  e 1 para o Prêmio Edição Especial 10 Anos . Podem participar organizações sociais que estejam num raio de 200km do entorno das unidades e escritórios.

 

Para Saber detalhadamente a área de abrangência, clique aqui!

 

Os principais objetivos do concurso são:

Selecionar e premiar projetos sociais que promovam o desenvolvimento humano e comunitário das comunidades do entorno das unidades fabris da Volkswagen e da Man Latin America, além dos Escritórios Regionais de Vendas e Serviços Financeiros, fortalecendo seus vínculos com as comunidades;

 

Conhecer, promover, e prestar reconhecimento aos empregados, estagiários e parceiros de negócios que realizam trabalhos voluntários na comunidade do entorno das unidades da Volkswagen do Brasil e da Man Latin America, fortalecendo seus vínculos com seu público interno.

 

Como participar

Podem concorrer pessoas jurídicas, não governamentais e sem fins lucrativos com sedes localizadas até 200 km das unidades da Volkswagen, Anchieta, Jabaquara, Resende (Man Latin America), São Carlos, São José dos Pinhais, Taubaté, Vinhedo, Escritórios Regionais de Vendas e de Serviços Financeiros (Clique aqui para conhecer o detalhamento da abrangência), que possuam ou possam ter atuação voluntária de empregados (ativos), estagiários e terceiros da empresa.

 

Para participar do Volkswagen na Comunidade, recomendamos que leia atentamente o Edital, documento que apresenta todas as regras do concurso detalhadamente.

 

Faça aqui o download do Edital do Volkswagen na Comunidade.

 

Acesse também as capacitações de desenvolvimento de projetos com foco no Volkswagen na Comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP com informações do projeto Volkswagen na Comunidade
Cadastrada em: 23/03/2017 11:15:05
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP