Fundação Salvador Arena lança programa de apoio a projetos sociais

Estão abertas, até 30 de novembro, as inscrições para o Programa de Apoio a Projetos Sociais (PAPS) da Fundação Salvador Arena. Ao todo, serão selecionados 18 projetos sociais das áreas de assistência social, educação complementar e saúde, desenvolvidos por organizações sem fins lucrativos da Grande São Paulo e da Baixada Santista (SP).

 

Além do apoio financeiro de R$ 80 mil a R$ 360 mil, as ONGs receberão assessoria técnica gerencial para a execução do projeto e também serão convidadas a participar de cursos sobre Gestão Profissional e Sustentabilidade Financeira, oferecidos gratuitamente pela fundação.

 

O processo seletivo é válido para projetos sociais que beneficiem a população dos municípios de Barueri, Bertioga, Caieiras, Carapicuíba, Cubatão, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçú, Ferraz de Vasconcelos, Guarujá, Guarulhos, Itanhaém, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Mairiporã, Mauá, Mongaguá, Osasco, Peruíbe, Poá, Praia Grande, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, São Vicente, Suzano e Taboão da Serra.

 

As ONGs interessadas devem preencher o formulário de inscrição disponível no site www.fundacaosalvadorarena.org.br e enviá-lo por correio, até o dia 30 de novembro, para a Avenida Caminho do Mar, 2.652, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP – CEP: 09612-000.

Fonte: Observatório do Terceiro Setor
Cadastrada em: 16/11/2017 10:51:22
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP