Jornada 4D pretende ampliar performance das doações online

De 21 a 28 de novembro milhares de organizações estarão presentes na jornada online e gratuita 4D. Um preparo intensivo para o Dia de Doar digital (4D). A Nossa Causa junto com o Instituto Doar e diversos outros parceiros oferecerá um conjunto único de dicas, formatos e modelos para ampliar exponencialmente sua performance em conseguir doações online.

 

Serão 7 webinários exclusivos, 3 lançamentos especiais e várias surpresas que serão entregues para os inscritos na jornada. A apresentação dos webinários será feita por Marcelo Estraviz, fundador da ABCR e do Instituto Doar e que já treinou mais de 20 mil pessoas.

 

“Será uma aventura capacitar milhares de pessoas em uma semana em um tema tão especial como é a doação online. Mas contaremos com vários parceiros que também estão estimulados. Eles toparam esse desafio de fazer as ONGs se prepararem para milhares de novos doadores online”, comenta Marcelo Estraviz.

 

O Instituto Doar abrirá no dia 28 as inscrições para o MelhoresOngs 2018. E com isso consolida o lançamento no #diadedoar pela segunda vez consecutiva. Também lançará duas novas iniciativas: ONG Transparente e +Curtidas.

 

O time de speakers nos webinários garante o sucesso da Jornada: Ruy Fortini da Doare, Eduardo Borba da Becauz, Jorge Alvarez, da BGood, Silvia Daskal do Instituto Doar e JP Vergueiro da ABCR. As pessoas poderão se inscrever individualmente nos webinários mas somente os inscritos (gratuitamente) na Jornada 4D terão acesso aos replays e às novidades em primeira mão, além de bônus que serão entregues após o #diadedoar.

 

Para mais informações, clique aqui. 

Fonte: Texto Adaptado do site Nossa Causa
Cadastrada em: 23/11/2017 14:38:12
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP