APAE de Mauá recebe visita do prefeito Atila Jacomussi

 

Na manhã de (19/10) a diretoria da APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) de Mauá recebeu o prefeito Atila Jacomussi, acompanhado de secretários e do presidente da Câmara, vereador Admir Jacomussi na sede da entidade, no bairro Capuava.

 

O objetivo do encontro foi entregar ao chefe do Executivo uma relação de pelo menos quatro itens que tem preocupado a APAE para a manutenção do bom nível de serviços prestados à população.  A APAE entende que o poder público pode fomentar parcerias e mesmo auxílio de empresas na ajuda para a obtenção dessas melhorias. São estes os itens: reforma da quadra coberta, hoje em estado precário, melhoria do piso da parte externa do prédio, local hoje utilizado para caminhadas dos alunos, em atividade terapêutica, auxilio com parcerias para a colocação de forro especial de segurança, sinalização de trânsito, indicativa da localização da APAE.

 

Após a reunião foi servido um café da manhã e as autoridades percorreram, acompanhadas dos diretores todas as alas da Unidade Mauá.

 

“Hoje vim aqui com um olhar especial para as necessidades dessa entidade que é uma referência no cuidado com o ser humano. Não há palavras que descrevam o que se faz aqui, o carinho, o comprometimento dessa diretoria, desses funcionários, mesmo em meio a tantas dificuldades. Vou fazer de tudo para atender os pleitos recolhidos aqui, pois todos eles são mais do que justos. Como mauaense tenho orgulho da nossa APAE, sua diretoria, funcionários e todas as famílias envolvidas”, fala Atila Jacomussi, prefeito de Mauá.

 

Hélvio Bozzato, presidente da APAE de Mauá destacou a reunião como produtiva, pois abriu o diálogo sobre a importância no Movimento Apaeano na cidade.   “Gostei muito da reunião. Senti um interesse genuíno do prefeito e do presidente Admir Jacomussi. Só essa vinda aqui já representa muito. Atila tem sido um amigo da APAE. Creio que essas demandas serão resolvidas, principalmente o piso, e a melhoria da quadra”, explica.

 

Perguntado, Hélvio enalteceu o trabalho e a participação do diretor Harry Wallendy, da Santa Casa de Mauá. “Com certeza a presença do Harry é um fator determinante para o sucesso da APAE de Mauá. Nunca nos falta o respaldo dele. Aliás, é uma marca de toda a diretoria, que de fato ama essa atividade. Esse amor é fundamental para a ajuda do ser humano”, finalizou o presidente Bozzato.

 

Fonte: Assessoria APAE Mauá
Cadastrada em: 15/12/2017 11:33:05
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP