APAES: participem da campanha da Rede Globo

A Federação das APAES do Estado de São Paulo está incentivando as APAES do Estado de São Paulo a participarem da campanha Global:  “O Brasil que eu quero”. O objetivo da emissora é ouvir o desejo da população no ano em que todo o país vai às urnas para eleger seu novo presidente.

 

Caso seja selecionado, a reivindicação ou a mensagem de sua APAE poderá aparecer nos telejornais da emissora. Seja o porta-voz dos usuários de sua instituição. Basta gravar um vídeo com o celular e enviar através do portal do G1.   

 

Atenção na gravação

 

Grave seu vídeo em um lugar que identifique bem a sua APAE, pode ser a fachada ou pátio, ou um lugar que identifique o que você está falando. Grave durante o dia para que a imagem fique mais nítida. E para que a gravação fique ainda melhor, utilize o celular deitado, ou seja, na posição horizontal, essa posição é melhor para mostrar a sua imagem e o local que você escolheu.

 

Se preferir, pode usar um pau de selfie ou fazer um "vídeo selfie" normal. Você começa dizendo o seu nome, sua APAE e cidade. Lembre-se que você terá apenas 15 segundos para dar o seu recado, respondendo à pergunta: "Que Brasil você quer para o futuro?".

 

Participe! Mais informações sobre a campanha e como enviar seu vídeo podem ser consultadas aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES -SP
Cadastrada em: 30/01/2018 15:20:11
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP