Programa de Doações da Microsoft sofrerá alterações

O Programa de Doações de Software da Microsoft para organizações sem fins lucrativos e bibliotecas públicas sofrerá algumas mudanças importantes a partir do dia 01 de abril de 2018.Confira abaixo:  

 

O que vai mudar?

  • Certos produtos de software “on-premise” da Microsoft não estarão mais disponíveis através da TechSoup, como produtos doados. Porém, estes produtos, logo estarão disponíveis pela TechSoup, como produtos com desconto para organizações sem fins lucrativos e bibliotecas.
  • Organizações elegíveis deixarão de ser limitadas a solicitar produtos doados de um máximo de até 10 grupos de títulos, durante seu ciclo de dois anos. Em vez disto, as organizações poderão solicitar até 50 de cada produto doado e até 5 produtos de servidores doados, que não utilizam licenciamento “core-based”, em ciclos de dois anos.

 
O que não vai mudar?

  • Os produtos mais populares de software “on-premise” da Microsoft continuarão disponíveis como produtos doados, para organizações sem fins lucrativos e bibliotecas elegíveis.
  • Os limites de pedidos de produtos doados serão redefinidos a cada dois anos.

Todas as outras regras do programa, elegibilidade e restrições permanecerão as mesmas. 
Para mais informações, favor consulte a página de Programa de Doações e Descontos da Microsoft – Elegibilidade, Distribuições e Devoluções.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES -SP
Cadastrada em: 09/03/2018 12:00:58
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP