Vídeo mostra como doar cupons fiscais para as APAES

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) produziu um vídeo que ensina como os consumidores devem proceder para continuar doando seus cupons fiscais para as APAES do estado de São Paulo. Isso porque desde o início deste ano, passou a funcionar um novo método de doação por meio de aplicativo ou de prévio cadastro no Programa Nota Fiscal Paulista.  

 

 Por meio da ferramenta, disponível nas plataformas Android e IOS, os contribuintes vão poder consultar os seus créditos e doar cupons fiscais de suas compras para as entidades beneficentes participantes do programa. Antes as notas fiscais eram depositadas em urnas, nos próprios estabelecimentos comerciais e cadastradas pelas próprias entidades. Agora para doar, o consumidor terá que abrir o aplicativo, captar a imagem do cupom fiscal de compras sem a inscrição do CPF e escolher a instituição para a qual se quer fazer a doação.

 

Outra opção doar o cupom fiscal, é realizando prévio cadastro no site da Secretaria da Fazenda, dessa maneira toda vez que o consumidor informar o seu CPF, o valor é automaticamente destinado a instituição escolhida. Para isso, basta se inscrever no site: www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx. Para visualizar o vídeo, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES -SP
Cadastrada em: 14/03/2018 10:59:14
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP