FEAPAES/SP promove curso de Autodefensoria em Guaratinguetá

No dia 18 de maio, será realizado no Anfiteatro 3 da Unesp de Guaratinguetá, o curso Autodefensoria das pessoas com deficiência intelectual: da teoria à prática. O evento, que terá início às 8h, é promovido pela Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), com o apoio da APAE de Guaratinguetá, e tem como objetivo auxiliar profissionais no desenvolvimento de possibilidades para que as pessoas com deficiência intelectual ganhem autonomia e realizem a autogestão de suas vidas.

 

O curso será ministrado por Moira Sampaio, terapeuta ocupacional e especialista em educação especial e tecnologia assistiva. O público alvo são os profissionais da assistência social, educação e demais interessados.

 

As inscrições já estão abertas, acesse a página de inscrição para cursos. A capacitação é gratuita para as APAES que estão em dia com a FEAPAES/SP e cada filiada poderá ter no máximo três profissionais inscritos. As APAES que estiverem em débito com a FEAPAES/SP, assim como os demais interessados, pagarão uma taxa de inscrição no valor de R$85,00 por pessoa. A quantia deverá ser quitada através do PagSeguro, no ato da inscrição.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 11/04/2018 08:35:34
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP