Assistidos da APAE de Valinhos são recebidos no Estádio do Guarani

Conhecer e vivenciar momentos diferentes no gramado de um estádio de futebol foi o grande objetivo da visita realizada na quinta-feira, 19, pelos assistidos do Centro de Convivência Padre Leopoldo - da APAE de Valinhos, ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa, casa do Guarani Futebol clube.

 

O grupo foi recebido pelo Vice-Presidente Gilberto Moreno e o Gerente do Sócio Campeão Rodrigo Oliveira e puderam visitar as dependências do estádio, e demais dependências do clube.

 

Os assistidos da APAE entraram no gramado, visitaram o memorial e também conheceram as instalações do clube social do Guarani.

 

O assistido Junior César que apesar de cadeirante é um grande aficionado pelo futebol e torcedor do E.C. Corinthians, ganhou uma bola do Vice-Presidente Gilberto Moreno.

 

A pedagoga Ana Paula Tieko que acompanhou o grupo, disse que os assistidos tinham um grande anseio em conhecer um campo de futebol. “Foi um momento muito importante para eles, faz parte de um projeto de inclusão social, onde eles saem. dos muros da instituição e vão socializar em ambientes diferentes”, completou a pedagoga.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 24/04/2018 13:52:49
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP