Federação tem reunião na Secretaria de Educação sobre o convênio das APAES

Preocupados com as restrições e exigências contidas nas normativas publicadas pela Secretaria Estadual da Educação em relação ao convênio a ser firmado com as APAES, o presidente da Federação Dr. Marco Ubiali, a procuradora jurídica Cristiany de Castro e a coordenadora de Educação, Carmen Cestari, estiveram na manhã desta terça-feira (11) em reunião com o coordenador da Assessoria de Relações Institucionais, José Afonso Carrijo, que na ocasião representou o Secretário da Educação, Dr. Herman Voorwald.

 

Durante o encontro, o grupo da FEAPAES protocolou um ofício solicitando alteração no Plano de Aplicação para permitir o pagamento de despesas administrativas, alteração da equipe e aumento de per capita.

 

“A responsável pela área de finanças da Secretaria, Sra. Cláudia, nos solicitou prazo até o próximo dia 13 (quinta-feira) para que nos respondesse acerca da possibilidade de alteração do Plano de Aplicação e flexibilização da equipe. Diante disso, solicitamos que as APAES aguardem a devolutiva da Secretaria e encaminhem a documentação após o dia 13, ocasião em que teremos retorno sobre o percentual que será possível inserir como despesa administrativa”, explicou Cristiany.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 11/11/2014 14:57:56
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP