Campeão do MMA visita projeto de inclusão pelo esporte em São Paulo

Lucas "Mineiro" Martins participou do Projeto Karate-Do Kids III, no CEU Azul da cor do mar, localizado na cidade de São Paulo. Durante a oficina o lutador interagiu com as crianças e ensinou alguns golpes de Muay Thai. 

Lucas Mineiro é um multicampeão do octógono com vitórias em três categorias diferentes na história do UFC. Tem um cartel com 20 vitórias, sendo 15 por nocaute. O atleta faturou recentemente o cinturão interino do peso leve (categoria até 70kg) do BRAVE CF e, neste momento, está sendo cogitado para voltar ao UFC. 

O lutador exaltou a importância da luta para o respeito e a disciplina. "É interessante ver o trabalho dos profissionais do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural com as crianças, eu acho que independente da modalidade, a arte marcial em si preza muito pelo respeito e pela disciplina, é bom passar isso para crianças para começar desde pequeno a ter essa hierarquia de disciplina e de respeito com o próximo. Com esses projetos nós passamos a dar mais valor à vida e às coisas simples", comenta Lucas Mineiro. 

Leia a reportagem completa clicando aqui. 

Foto: Dino 

Fonte: Terra
Cadastrada em: 06/06/2018 09:32:55
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP