Clientes do Santander podem ajudar as APAES do estado de São Paulo

Recursos doados pelos clientes Santander serão revertidos para as APAES do estado de São Paulo que poderão desenvolver novos projetos

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) firmou uma parceria com o Banco Santander para oferecer benefícios para os clientes e ainda ajudar as APAES do estado de São Paulo. Os clientes que possuem cartão Santander podem se cadastrar no site www.santanderesfera.com.br para ter descontos nas lojas parceiras e ainda ganhar pontos que podem ser doados em benefício das APAES.

 

Esta parceria estabelecida pela FEAPAES-SP com o Banco Santander auxiliará as APAES por meio do programa Santander Esfera, que é uma rede de benefícios que oferece ofertas e opções para ganhar e acumular bônus. A cada compra realizada com o cartão, o cliente acumula pontos que podem, posteriormente, ser trocados em mercadorias ou doados para instituições.

 

A FEAPAES-SP é agora uma destas instituições que podem ser beneficiadas com os pontos do Esfera. A cada 1000 (mil) pontos doados, a FEAPAES-SP recebe R$10. Os valores doados serão revertidos ao Fundo de Projetos, trimestralmente, e consequentemente financiará iniciativas das APAES. Para doar basta acessar o link: http://www.bonusesfera.com.br/products/apae

 

 

Sobre o Fundo de Projetos

 

O Fundo de Projetos é uma plataforma de financiamento de projetos da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) que surgiu para direcionar recursos do Título de Capitalização Vale Cap às APAES. Ele tem como objetivo patrocinar projetos sociais das APAES nas áreas da educação, saúde e assistência social. Para participar, as APAES precisam enviar projetos em datas previamente definidas em editais publicados no site da Federação e com ampla divulgação em suas mídias sociais.  

 

Os recursos podem ser aplicados em reformas ou construções de espaços físicos da instituição, aquisição de mobiliário e equipamentos, auxílio no adimplemento das obrigações institucionais e aperfeiçoamento na qualidade de atendimento. O Fundo de Projetos já contemplou 76 APAES do estado de São Paulo.

 

A presidente da FEAPAES/SP, Cristiany de Castro, afirma que a iniciativa é importante para promover a qualidade de atendimento dos mais de 60 mil usuários atendidos no Estado. “Essa é uma importante iniciativa que possibilita o financiamento de projetos das APAES do estado de São Paulo, nas áreas de assistência social, educação e saúde. Por meio do Fundo, as APAES conseguem viabilizar projetos que não teriam como arcar sem essa ajuda. É sem dúvida uma vitória que irá melhorar significamente o atendimento oferecido, em um momento tão difícil para as APAES do Estado” conclui Cristiany de Castro.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 29/06/2018 09:46:12
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP