Inscrições para o edital 2019 de projetos de mobilização social da Merck vai até 7 de dezembro

No dia 9 de novembro, a multinacional farmacêutica, Merck, lançou o edital para o programa de doações e patrocínios da empresa. Trata-se de um processo seletivo que vai até o dia 7 de dezembro, que tem por objetivo selecionar projetos a serem apoiados pela Merck em 2019.


Os interessados deverão enviar projetos que atendam alguma das três vertentes exigidas. A primeira aborda a mobilização em torno do conhecimento de patologias, como diabetes, alguns tipos de câncer e esclerose múltipla (confira todas as patologias no edital) e conscientização de seus impactos na sociedade, bem como o ativismo no que se refere ao controle social.

 

A segunda vertente é a mobilização social com foco nos seguintes temas: educação em saúde, ensino de ciências para novas gerações, meio ambiente e sustentabilidade, empoderamento feminino, inclusão social de pessoas com deficiência e crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. E para participar da terceira vertente os projetos devem ser alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

 

O edital é voltado para organizações sem fins lucrativos e cada organização poderá enviar até três projetos e necessariamente devem ser relacionados à patologia e ou causa em que trabalha.

 

Todas as organizações poderão enviar seus projetos via e-mail em arquivo PDF para davi.martins@external.merckgroup.com até as 17 horas do dia 07 de dezembro de 2018.

 

Para saber mais informações sobre o edital acesse aqui.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 21/11/2018 14:10:50
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP