APAE de Bofete foi uma das contempladas pelo Fundo de Projetos

Financiado pelo Fundo de Projetos, a iniciativa proporcionou a contratação de dois profissionais

 

Graças ao Fundo de Projetos, plataforma de financiamento de projetos da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) e Vale Cap, a APAE de Bofete contratou dois importantes profissionais para o aperfeiçoamento dos atendimentos prestados aos seus 27 usuários, sendo um assistente social e um psicólogo. 

 

O Fundo de Projetos, permitiu que os usuários da instituição tivessem garantido os atendimentos realizados por esses dois profissionais pelo período de um ano. “Havia necessidade de acompanhamento individual dos usuários em ambas as áreas, sendo suprida com a contratação desses profissionais”, explica Maria Emília, presidente da APAE de Bofete.

 

Sobre o Fundo de Projetos

 

 Fruto de uma parceria entre a FEAPAES-SP e o certificado de contribuição Vale Cap, o Fundo de Projetos é uma plataforma de financiamento de projetos das APAES do estado de São Paulo que tem como objetivo contribuir para a melhoria contínua dos serviços prestados pelas APAES aos seus usuários. A iniciativa financia projetos de até R$20.000,00 (vinte mil reais).  O Fundo de Projetos já contemplou APAES em seis ciclos, ao todo foram mais de 80 APAES contempladas, e mais de R$ 1,5 milhão repassados para as filiadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 24/01/2019 10:03:55
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP