Ouvidoria da FEAPAES-SP ganha apoio para a realização das visitas

O departamento de ouvidoria da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), desenvolveu para este ano de 2019, uma nova metodologia de trabalho. Foi criado para apoiar o trabalho do departamento e tornar as visitas mais assertivas, um novo e atualizado material de apoio, que na ocasião da visita é apresentado a APAE.

 

A ouvidoria da FEAPAES-SP tem a função de atuar como um canal direto entre a instituição e suas filiadas, sendo responsável por prestar orientações, receber e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial, inclusive na mediação de conflitos.  As visitas são agendadas previamente, ocasião em que é solicitada uma data em que o presidente da APAE possa comparecer e participar dos encontros.

 

As diretorias das APAEs têm atendido a solicitação de presença da FEAPAES e com isso as visitas têm sido muito produtivas, haja vista que nessas ocasiões eles têm acesso a tudo que a FEAPAES oferece no assessoramento as APAES.

 

Nas reuniões são abordados diversos assuntos relacionados com o trabalho da FEAPAES junto as APAES, bem como parcerias, estatutos, eleições, alteração de legislações, participação nas reuniões de conselho, entre outras atividades. APAES interessadas em receber a visita dos ouvidores, entrar em contato com a FEAPAES-SP no (16) 3403-5010 e falar com Karla Pereira.

 

Foto: Encontro realizado em Itapevi, com a presença da diretoria da entidade. 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 04/02/2019 09:31:59
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP