FEAPAES-SP abre 1ª Imersão de Mobilização de Recursos

Evento abordará o planejamento, elaboração e monitoramento de projetos para a mobilização de recursos para entidades do terceiro setor

 

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) abriu na manhã de hoje (18/01), a 1ª Imersão de Mobilização de Recursos, com o tema Planejamento, elaboração, monitoramento, avaliação de projetos para mobilização de recursos diante da causa. O evento, que termina no próximo dia 21, reúne profissionais de várias APAES do Estado e de várias instituições da cidade de Franca. O número de participantes superou as expectativas da FEAPAES-SP, com aproximadamente 70 pessoas.

 

Os três primeiros dias de capacitação serão ministrados por Carol Zanoti que atua há mais de 30 anos na área social, com especialidades em desenvolvimento institucional, planejamento, elaboração, tecnologia de monitoramento e avaliação de programas e projetos, mobilização e gestão de recursos para organizações do terceiro setor e investimentos socioambientais.

 

O último dia será coordenado por Rodrigo Alvarez, que é administrador de empresas, com especialização em Fundraising pela FGV, formação em Processos de Desenvolvimento pelo ProFIDES/Instituto Fonte e em Pedagogia Social pela Associação Brasileira de Pedagogia Social de Base Antroposófica.

 

Durante o evento, os participantes terão acesso a conceituações básicas para elaboração de projetos. O ciclo para diagnósticos, planejamento, elaboração, monitoramento e avaliação de resultados e impactos de um projeto. Como desenhar uma arquitetura de projetos institucional e em rede para mobilização de recursos. O escopo de um projeto e sua justificativa universal.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 18/02/2019 13:31:53
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP