FEAPAES apoia campanha Eu Empurro essa Causa

Grupos de mães se reuniram na Praça Central de Franca, no último sábado, para reivindicar melhorias no per capita do BPC

 

No último sábado, dia 23, o movimento Eu Empurro essa Causa mobilizou muitas pessoas na Praça Nossa Senhora da Conceição, em Franca (SP), para lutar pela melhoria do BPC em relação a renda per capta da família da pessoa com deficiência intelectual e ou múltipla e também pela inclusão e acessibilidade. A FEAPAES-SP, apoiou a mobilização e esteve representada por sua presidente Cristiany de Castro.

 

 A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), juntamente com todo o Movimento Apaeano Paulista, também luta por melhorias no BPC, fazendo defesa de que os critérios sejam alterados para que as pessoas com deficiência tenham mais dignidade e justiça social.

 

No estado de São Paulo, outros 16 municípios também se mobilizaram: Araraquara, Campinas, Carapicuíba, Cordeirópolis, Franca, Guararapes, Ibiúna, Pedreira, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, São Paulo Capital, São Vicente, Sorocaba e Suzano.

 

 

 

Fonte: Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 25/02/2019 09:34:34
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP