Conselho de Martinópolis abriu ciclo de Encontro de Gestores no estado de São Paulo

Fernanda Gomes, Thales Araújo e Thiago Mellem estiveram na cidade para transmitir aos gestores do Conselho, informações relevantes sobre o movimento apaeano

 

 No último dia 27, foi realizado na APAE de Presidente Prudente o Encontro de Gestores, evento que tem por objetivo capacitar e promover o networking entre gestores das APAES pertencentes ao conselho regional de Martinópolis. Em 2019, a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) irá promover 22 Encontros de Gestores, para abranger todas as regiões do estado de São Paulo. A capacitação reuniu gestores das APAES da regional e foi ministrada pela superintendente da FEAPAES-SP, Fernanda Gomes, e pelos analistas jurídicos, Thales Araújo e Thiago Mellem.

 

O encontro abordou a importância do Estatuto Social e do Regimento Interno na sua gestão, o papel da diretoria executiva e conselhos com as suas respectivas responsabilidades. Além disso, foram tratados temas relativos à governança, compliance, gestão das áreas de prestação de serviço das APAES: assistência social, saúde e educação, e a importância do envolvimento da comunidade e da família na entidade.

 

Os próximos conselhos a receber os encontros são: Tupã, Pirassununga e Catanduva.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 28/02/2019 10:59:32
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP