FEAPAES-SP promove curso sobre o plano de modificação do comportamento em Jaguariúna

No próximo dia 21, será realizado, no Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) às 9h, o curso de Plano de Modificação do Comportamento. A capacitação é realizada pela Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) em parceria com a APAE de Jaguariúna e tem por objetivo propor estratégias de manejo de comportamentos-problema a partir de uma hipótese funcional.

 

O curso que será ministrado pelo psicólogo, analista do comportamento com especialidade em clínica analítico comportamental, Tiago Roberto Florêncio, é voltado para profissionais da área da saúde.

 

A capacitação terá carga horária de 8 horas e tem por objetivos: trabalhar a compreensão e descrição do que são os famosos comportamento-problema, discutir sua função e presença cada vez mais frequente no comportamento das crianças e a identificação e elaboração de estratégias para manejar tais comportamentos.

 

A inscrição já está aberta no site da FEAPAES-SP e é gratuita para as APAES que estão em dia com a Federação, as demais e outros interessados deverão investir R$ 90,00 por pessoa. Está quantia deverá ser paga via Pag Seguro, no ato da inscrição.

 

O UniFAJ está localizado rua Amazonas, 504. Jardim Dom Bosco - Centro – Jaguariúna.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 14/03/2019 10:47:39
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP