Movimento Bem Maior abre edital de até R$ 100 mil para organizações sociais

Com objetivo de transformar realidades e construir um país melhor, o Movimento Bem Maior, lançou sua 1ª Chamada Pública de Projetos. Ao todo serão selecionados cem projetos de organizações sociais e coletivos não formalizados, para participar é necessário que a organização ou coletivo desenvolvam soluções para problemas e desafios sociais diversos há pelo menos dois anos.

 

Os envolvidos na organização ou coletivo proponente não podem exercer cargo político ou público e nem ter vínculo com qualquer partido político.

 

As inscrições podem ser realizadas até 24 de maio pelo site do Instituto Phi, responsável pela gestão do edital, a partir do preenchimento do formulário e envio da documentação solicitada.

 

Os projetos devem ser realizados em território nacional e durar no máximo 12 meses, com um orçamento que não ultrapasse R$ 100 mil. Esse recurso pode ser usado para ações pontuais, como reformas e compras de equipamentos, ou para despesas recorrentes, como pagamento de salários e infraestrutura, mas não para o pagamento de dívidas ou pendências.  

 

De 27 de maio à 21 de junho será realizada uma pré-seleção e de 26 a 30 de junho será aberta uma votação popular. No dia 1º de julho os resultados serão divulgados no site do Movimento bem Maior.


Todas informações sobre d edital estão no regulamento, disponível neste link. Para mais informações acesse a aba “Atendimento da plataforma de inscrição, o atendimento será de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Fonte: Filantropia
Cadastrada em: 09/05/2019 10:41:17
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP