Etapa estadual do Concurso de Cartazes acontecerá dia 28 em Catanduva

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) realizará no próximo dia 28, na APAE de Catanduva, o Concurso de Cartazes - edição estadual. O certame que tem como tema “Arte” objetiva-se em proporcionar à pessoa com deficiência intelectual e múltipla, oportunidade para se expressar livremente por meio da linguagem visual, incentivar a criatividade, estimular a percepção, imaginação, entre outros.

 

Puderam participar do Concurso Estadual de Cartazes todas as pessoas com deficiência intelectual, associada ou não a outras deficiências matriculadas nas APAES e Instituições regularmente filiadas à Federação Nacional das APAES, mediante comprovação de parecer da equipe multidisciplinar, autorização documental dos responsáveis e que tenham sido selecionados no Concurso Regional de Cartazes. Cada Conselho Regional pôde participar com um trabalho.

 

Os três primeiros colocados no Concurso, receberão o troféu Nossa Arte, na abertura do XV Festival Estadual Nossa Arte. Os trabalhos serão julgados por uma comissão composta por cinco jurados que utilizarão como critério a composição, originalidade e domínio técnico.

 

O cartaz classificado em primeiro lugar será destaque no Festival Estadual Nossa Arte 2019, que será realizado no período de 15 a 17 de julho na cidade de Valinhos.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 22/05/2019 15:45:43
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP