Vice-presidente da FEAPAES-SP fará parte do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência

Na tarde de ontem, 30 de maio, foi realizada em São Paulo, no Memorial da Inclusão, a solenidade de posse dos novos conselheiros estaduais da pessoa com deficiência. O vice-presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), José Marcelo Alduíno fará parte dessa equipe representando a APAE de Jarinu e também as 305 do Estado.

 

“Para candidatar é necessário que a instituição preste serviço diretamente as pessoas com deficiência, como a FEAPAES-SP realiza assessoramento, minha candidatura foi por meio da APAE de Jarinu, instituição onde sou o presidente fundador e atualmente atuo como diretor secretário” conta Marcelo.

 

O Conselho da Pessoa com Deficiência de São Paulo foi o primeiro a ser constituído no Brasil, em 1984. Para esta nova gestão a participação foi ampliada para organizações que prestam serviços para pessoas com doenças raras.

 

“É muito importante que as APAES estejam em locais de discussões e de elaborações das políticas públicas que defendam e garantam os direitos das pessoas com deficiência” finaliza Marcelo.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 31/05/2019 15:26:40
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP