APAE de Bauru sediou Jantar Sensorial

O Jantar Sensorial, aconteceu no último dia 14, na Casa do Médico. O evento, organizado pelo Rotaract Clube de Bauru Norte, contou com o apoio da APAE de Bauru, da Associação de Surdos de Bauru (ASBA) e do Lar Santa Luzia para Cegos.

 

O Jantar Sensorial é uma oportunidade de vivenciar uma experiência única, completamente às cegas, com o objetivo de mudar a percepção dos participantes. O evento é um projeto de conscientização idealizado e realizado pelo Rotaract Club de Bauru Norte para proporcionar a população bauruense a oportunidade de “sentir” e “refletir” sobre as condições que as pessoas com deficiência visual, física, de audição e de fala vivem. 


Na foto: Gabriel Casasco, Rotaract; Izabel Albuquerque, APAE Bauru; Ana Cláudia Pires Ferreira de Lima, juíza Diretora do Fórum Trabalhista de Bauru; Vanderlei Ferreira de Lima, Procurador do Estado de São Paulo; Ines Mara Di Donato, Nilce Capasso Canavesi e Elvio, Lar Escola Santa Luzia para Cegos; Mário e o filho Pablo. E ainda a presença de Fabio Manfrinato.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 24/06/2019 09:04:03
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP