FEAPAES-SP realizará curso voltado a gestão da política de assistência social em Itanhaém e Cordeirópolis

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) promoverá nos dias 5 e 18 de setembro, às 9h, o curso Gestão da Política de Assistência Social nas Entidades em Itanhaém e Cordeirópolis, respectivamente. Os cursos serão ministrados por Ada Bragion Camolesi, assistente social, mestre e doutora em serviço social pela PUC São Paulo, docente desde 1994 nas disciplinas de gestão social, planejamento social, fundamentos do serviço social e oficinas de formação técnica.

 

O objetivo da capacitação é instrumentalizar os participantes, de maneira a contribuir para o aprimoramento das ações de proteção social especial, por meio da abordagem dos seguintes conteúdos: A Política de Assistência Social - Seguridade Social; O Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Tipificação Nacional de Serviços Socioassistencial - Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência, Idosas e suas Famílias; A matricialidade da família, território, vulnerabilidade social, controle social, entre outros.

 

Podem participar profissionais da assistência social e demais interessados, que deverão fazer a inscrição no site da FEAPAES-SP. Para se inscrever, clique aqui. Confira abaixo os locais dos cursos:

 

 

Dia 5 de setembro – Itanhaém

Local: Lions Clube

Horário: 9h

Rua Edmundo Gomes Estriga,30. Jardim Sabaúna

 

Dia 18 de setembro- Cordeirópolis

Local: Câmara Municipal de Cordeirópolis

Horário: 9h

Rua Carlos Gomes, 999, Centro

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 08/08/2019 14:41:59
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP