Pindamonhangaba conquista o primeiro lugar no Concurso Estadual de Cartão de Natal

Aconteceu no último dia 16, em Assis, o Concurso Estadual de Cartões de Natal, promovido pela federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP). O objetivo do concurso foi o de classificar os três primeiros colocados, sendo que o primeiro lugar representará as APAES do Estado de São Paulo na etapa nacional. A APAE de Pindamonhangaba ficou em primeiro lugar com a obra do usuário Jonathas dos Santos Pereira, seguido pela APAE de Pompéia e Porto Feliz.

 

O concurso faz parte do calendário permanente da Coordenadoria de Artes da Federação e tem por objetivo estimular a produção artística da pessoa com deficiência Intelectual e múltipla das APAES.

 

Participaram do Concurso Estadual de Cartão de Natal, os Conselhos Regionais de: Tietê Vivo, Alta Mogiana, Roteiro dos Bandeirantes, Águas Termais, Médio Tietê, Raízes do Interior Paulista, Coração Paulista, Vale do Paraíba e Litoral Norte, Sol do Oeste, Rio Turvo, Vale do Ribeira, Valo do Mogi Guaçu, Vale do Paranapanema, Estrelas da Alta Paulista, Várzea Paulista e Noroeste Paulista.

 

O Concurso Nacional de Cartões de Natal tem por finalidade escolher dez trabalhos para ilustração de cartões produzidos pela Federação Nacional das APAES.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 22/10/2019 10:49:38
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP