Confirmação de participação nas Olimpíadas deve ser feita até 24 de abril

As APAES interessadas em participar da XVIII Olimpíadas Especiais das APAES 2015 – Edição Estadual devem entrar em contato com seus Conselhos Regionais para efetuar as inscrições, o prazo se encerra no dia 24 de abril. Nesta data todas as fichas dos inscritos devem estar preenchidas e assinadas para serem entregues pelos Conselhos, para a organização do evento.

 

Segundo o coordenador Estadual de Educação Física, Roberto Soares, as fichas devem ser obrigatoriamente digitadas e enviadas no prazo, com as devidas assinaturas. O envio deverá ser de duas formas: por correio (A/C Claudia Almeida - APAE de Guaira - Anel Viário Julio Robine prolongamento da rua 26 s/n CEP 14790-000 Guaira - SP) com as assinaturas e por e-mail, para olimpiadasapaesp2015@gmail.com cópia para: beto10soares@yahoo.com.br.

 

Cada Conselho poderá ter uma delegação composta da seguinte forma:

 

I) Conselhos com até e inclusive 13 APAES: no máximo de 33 atletas, 07 técnicos e 01 acompanhante;

II) Conselhos acima e inclusive 14 APAES: no máximo de 40 atletas, 08 técnicos e 01 acompanhante;

III) A Delegação que não vier com o número máximo de atletas deverá adotar o critério de apenas 01 (um) acompanhante para cada 05 (cinco) atletas.

IV) O Conselho sede da Olimpíada poderá acrescentar 20% ao número total de atletas permitido no artigo 9 incisos I e II. 

 

“Caso algum Conselho tenha a necessidade de mais vagas do que prevista no regulamento geral artigo 9º, no ato do envio da Ficha de Confirmação (ANEXO A), acrescente um oficio solicitando o número que precisa de vagas extras, e a comissão organizadora irá analisar e verificar a possibilidade de contemplar, de forma democrática e proporcional. Lembrando de respeitar sempre de que para cada cinco atletas um técnico/acompanhante”, explicou Soares. 

 

Poderá participar da Olimpíada pessoa com deficiência intelectual, atendido na APAE, comprovado mediante preenchimento da Ficha de Avaliação (anexo C), e declaração de frequência na entidade. 


A 18ª edição das Olímpiadas Estaduais será realizada em Guaíra no segundo semestre deste ano, de 21 a 26 de julho (terça-feira a domingo) e haverá disputa em oito modalidades esportivas: Atletismo, Basquetebol, Futsal, Futebol de Sete, Natação, Tênis de Mesa, Dama e Dominó. A expectativa é de que 800 pessoas sejam inscritas no evento, entre elas, atletas, técnicos e acompanhantes. 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 17/04/2015 12:01:27
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP