FEAPAES-SP busca parceria com Universidade Metodista de São Paulo

Objetivo é atender demanda de atualização e especialização de profissionais das APAES do Estado


Sabendo da necessidade de atualização constante dos profissionais das APAES, a FEAPAES-SP está engajada na promoção de cursos de curta duração e de especialização. E para alcançar tal objetivo, a instituição está contando com a Universidade Metodista de São Paulo.

 

Na manhã de ontem (2), a presidente da FEAPAES-SP, Drª Cristiany de Castro, junto à superintendência e desenvolvimento institucional da organização, esteve reunida com o reitor da universidade, Dr. Márcio de Moraes e o pró-reitor de pós-graduação, Fábio Botelho Josgrilberg para tratar de possíveis parcerias.

 

Referência educacional há mais de 70 anos, a Universidade Metodista possui grande experiência em especialização, principalmente no que se refere à Educação a Distância (EAD), método que mais atende a demanda do profissional da APAE. A proposta é que os cursos atendam esse público, assim como toda a comunidade.

 

A parceria, que está em andamento, faz parte das ações do Programa APAE Excelência e tem como intuito capacitar o profissional da APAE levando mais qualidade de vida à pessoa com deficiência. 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 03/02/2016 15:36:20
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP