FEAPAES do Sudeste se reúnem para analisar proposta de novo Estatuto

Levando em consideração a realidade atual do movimento apaeano, presidentes e procuradores jurídicos das Federações das APAES dos Estados do Sudeste se reuniram na última sexta-feira (11), em Vitória, para estudar a proposta de um novo Estatuto da Federação Nacional das APAES.

 

Participaram do encontro a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro e a superintendente Fernanda Gomes, o presidente da FEAPAES-ES, Washington Sielemann Almeida e o presidente da FEAPAES-RJ, Hélio Torres da Silva; além dos procuradores jurídicos Maurílio José Martin (ES), Maria Tereza Feldner (MG) e Richard Tavares (RJ).

 

De acordo com a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro, a proposta foi enviada pela Federação Nacional e, após as análises, as sugestões serão enviadas à Brasília para que a rede faça uma avaliação do que foi proposto.  O mesmo trabalho está sendo realizado em outras regiões do Brasil.

 

Durante a reunião foi abordado o modelo de governança desejável e adequado à realidade do movimento apaeano. Para o presidente da FEAPAES-ES, esse é o momento de aprofundar a discussão. “A proposta necessita de muita análise crítica, levando em consideração o momento interno do movimento apaeano e o que ocorre no Brasil na atualidade. É preciso garantir a discussão democrática deste documento”, disse Almeida.

Fonte: Com informações da FEAPAES-ES
Cadastrada em: 15/03/2016 10:04:17
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP