Último dia para participar do Concurso de Redação Inclusiva

As inscrições para o I Concurso de Redação Inclusiva, promovido pela FEAPAES-SP e a Secretaria Estadual de Educação, serão encerradas nessa quarta-feira (23). O tema do concurso é: "Como incluir a pessoa com deficiência no meu dia a dia?".

 

Podem participar alunos do Ensino Fundamental do 5º e 9º ano das escolas da rede estadual de 22 cidades que representam os Conselhos Regionais das APAES no Estado de São Paulo, são elas: Batatais, Catanduva, Guaratinguetá, Guarulhos, Itu, Jaboticabal, Jaú, Lençóis Paulista, Miracatu, Mogi Mirim, Nova Odessa, Ourinhos, Penápolis, Pirassununga, Rancharia, São Caetano do Sul, São Vicente, Taquarituba, Tatuí, Tupã, Várzea Paulista e Votuporanga.

 

As inscrições devem ser preenchidas e assinadas pelo diretor de cada escola. Cada unidade de ensino poderá participar com duas redações, sendo uma correspondente ao 5º ano e outra ao 9º. A redação deve ser elaborada em estilo dissertativo, narrativo ou descritivo, com direito de escolha do participante, e conter no máximo 30 linhas. A ficha de participação preenchida deve ser entregue até 23 de agosto, junto com as redações redigidas, à APAE das cidades participantes.

 

Os três primeiros classificados terão as despesas pagas pela FEAPAES-SP para comparecer à cerimônia de abertura do Setembro Verde, no dia 01 de setembro, quinta-feira, a partir das 12h30 e receberão prêmios.

 

Confira o regulamento:

 

http://feapaesp.org.br/material_download/408_Regulamento%20Reda%C3%A7%C3%A3o%20Setembro%20Verde.pdf

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 23/08/2016 09:57:41
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP