Criador do Livox ganha prêmio de Empreendedor Social 2016 da Folha de São Paulo

Na última terça-feira (7), aconteceu na cidade de São Paulo, o prêmio Empreendedor Social 2016, que em sua 12ª edição, escolheu como sede o Teatro Porto Seguro. O grande premiado da noite foi o criador do aplicativo LIVOX, Carlos Pereira, 38 anos. Analista de Sistemas, Carlos Pereira, foi eleito por um júri composto de nove profissionais de renome em suas áreas.

 

Na ocasião Carlos contou que criou o aplicativo pensando em sua filha Clara, uma menina de nove anos que foi acometida por paralisia cerebral, logo em seu nascimento por erros médicos. Ao ganhar o prêmio, Pereira declarou “Eu trabalho para minha filha. Esse prêmio é para os heróis, que são as pessoas com deficiência”.

 

Vale lembrar que o prêmio “Empreendedor Social” é o maior da área em toda a América Latina, e é uma parceria da Folha com a Fundação Schwab. Tal prêmio poderá alavancar, ainda mais, a adesão do aplicativo.

 

O aplicativo Livox, que traz facilidades e melhorias na comunicação da pessoa com deficiência, está disponível para as APAES do estado de São Paulo, de forma gratuita, isso se deve a uma parceria da FEAPAES-SP e a LIVOX. Os interessados que no ato da compra enfatizarem que conheceram o aplicativo por meio da APAE local, terão desconto de 74% no valor do aplicativo, que não inclui o tablet. 

 

Mais informações sobre a parceria, clique aqui  

Fonte: Assessoria de Imprensa FEAPAES-SP - Folha de São Paulo
Cadastrada em: 08/11/2016 17:03:56
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP