APAE de Votuporanga adquire equipamentos de informática por meio do Fundo de Projetos
Postado em: 14/01/2020 10:20:23

A APAE de Votuporanga foi uma das APAES paulistas beneficiadas pelo Fundo de Projetos, plataforma de financiamento da FEAPAES-SP, com recursos advindos do Vale Cap. Com o valor, a APAE adquiriu equipamentos de informática necessários para a melhoria do atendimento e qualidade do serviço prestado aos usuários.

 

Segundo a presidente da instituição, Márcia Cardoso Luqueti Gianoti, o recurso ajudou a renovar a parte de informática da APAE. “Demos uma bela modernizada nos equipamentos e isso trouxe bastante agilidade no serviço. Além da sala de computação, conseguimos colocar esses equipamentos em outras salas de atendimento, e foi mais proveitoso do que deslocar os usuários para outra sala. Colocamos alguns programas e jogos pedagógicos para desenvolver as habilidades em nossos usuários”, conta.

 

Ainda segundo a presidente, os recursos do Fundo de Projetos são de extrema importância para as APAES e torce para que todas as entidades consigam ser contempladas. “O Fundo de Projetos ajuda demais, incentiva e enriquece de qualquer modo. Eu sempre vibro quando as APAES são contempladas, é um recurso abençoado que vem específico para aquilo que a gente escolheu”, conclui Márcia.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas