Com recursos do Fundo de Projetos e Vale Cap APAE de Estrela D’Oeste constrói novo muro e gradil
Postado em: 24/01/2020 09:19:56

A APAE de Estrela D’Oeste, por meio do Fundo de Projetos e Vale Cap - Título de Capitalização Popular – investiu o recurso na construção de um novo muro na APAE, ajudando assim a melhorar a segurança dos usuários.

 

De acordo com o presidente da instituição Claudemir Aparecido Villa, o muro já estava em péssimas condições e colocando em risco a integridade dos usuários, funcionários e familiares. “A entrada da entidade estava com a estruturação deteriorada, colocando em risco a integridade física da população apaeana e visitantes, não havendo nenhuma segurança do patrimônio, sendo necessário o direcionamento do projeto em questão para o Fundo de Projetos”, fala o presidente.

 

Com a conclusão das obras, sendo instalados muros e gradil, portão eletrônico para entrada de veículos e um portão social com monitoramento e iluminação, a APAE pode melhorar a segurança do local. Segundo o presidente, apenas falta dar o acabamento com a pintura do muro. “Temos que dar o acabamento, mas hoje temos a segurança da APAE o que é mais importante”, continua Claudemir.

 

Para o presidente o apoio da FEAPAES-SP por meio desse financiamento é muito importante. “A APAE de Estrela tem muito que agradecer. Essa parceria, esse apoio é muito importante, não é para nós, tudo é desenvolvido para os nossos usuários. É um trabalho sério, conseguimos dar um padrão de vida tranquilo para nossos usuários”, conclui o presidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas