Loja Havan destina 37 mil para APAE de Valinhos
Postado em: 28/02/2020 14:10:19

A APAE foi a entidade escolhida pela Loja Havan, instalada junto ao Carrefour Valinhos, para receber os donativos da Campanha Troco Solidário, que no período de julho a dezembro arrecadou o valor R$37.000,00.


As representantes da Loja Havan: Jovina Carvalho,Eduarda dos Santos e Letícia Caroline dos Santos foram recebidas pelo presidente Luís Roberto Roson, vice- presidente Jesus Donizete Piva, pelo diretor Nivaldo Donizete Miguel e pelo administrador Roberto Bernardi. Jovina Carvalho disse que a escolha da APAE foi uma decisão das colaboradoras da Loja e após fazer uma análise do trabalho da entidade, optaram pela realização da campanha.

 

Eduarda dos Santos e Letícia Caroline disseram que elas foram firmes na campanha e pediam para os clientes o troco. “Nem todos doavam, alguns falavam que não tinham dinheiro e nós oferecíamos a opção do cartão. “Queríamos arrecadar o maior valor possível porque sabemos do trabalho que é realizado aqui”.


Também o presidente da APAE ficou muito feliz e agradecido. “Gestos como este, nos ajudam demais no trabalho que realizamos na APAE, são mais de 400 usuários que precisam do atendimento especializado, por isso levem a nossa gratidão a todos da Havan e também a todos que destinaram o seu troco, saibam que o gesto de vocês vai fazer toda diferença na vida de muitas pessoas da APAE”.

Fonte: APAE Valinhos

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas