Faurecia reforça apoio ao Projeto APAE Cultural
Postado em: 09/03/2020 09:31:51

 

 

Desde 2002, o Projeto Apae Cultural, da Apae de Limeira, ensina música, teatro e dança a cerca de 350 crianças e adolescentes com algum tipo de deficiência intelectual. O projeto tem o apoio do Ministério da Cultura, via Lei Rouanet e depende da captação de patrocínio para ser executado.

 

Recentemente, recebemos a visita da gerente de RH para o Mercosul da Faurecia, Fabíola Silva, recebida pelo presidente Luiz Carlos Marquesin, gerente geral da entidade Fernando Guimarães Mattos e coordenadora do Apae Cultural, Ana Paula Marini para anunciar recursos para o Projeto.

 

Em um documento oficial a Faurecia destacou a escolha pela Apae Limeira na destinação de recursos. “Reconhecemos o maravilhoso trabalho que vem sendo desenvolvido por essa entidade ao longo dos anos, no atendimento de diversas pessoas com algum tipo de necessidade especial”, destaca a diretoria da empresa representada por Fabíola Silva.

 

Entre outros benefícios, o projeto é de extrema importância no desenvolvimento dos alunos, contribuindo com a melhora no desenvolvimento neuropsicomotor, autoestima e inclusão social.

 

Também patrocinam o Projeto, com recursos destinados através de doação incentivada do Imposto de Renda (nos termos da Lei Rouanet), Unimed Limeira, Nacional Aços, Nacional Tubos e empresa CCS.

 

“Essas empresas são parceiras fundamentais na continuidade do Apae Cultural, pois estão garantindo atendimento de qualidade em uma área importante da formação de nossos usuários que é a cultura”, disse o presidente Luiz Carlos.

 

Fonte: APAE Limeira

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas