FEAPAES-SP e 4tea promovem curso sobre autismo com vagas limitadas
Postado em: 25/09/2020 08:31:36

Só serão abertas 100 vagas. Inscrições devem ser realizadas no site da FEAPAES-SP

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), em parceria com a 4Tea Educacional, promoverá, com início no dia 5 de outubro, o curso Estratégia de Intervenção para autismo a partir dos princípios da Análise do Comportamento e TEACCH, que será ministrado pela psicóloga e mestre em educação especial, Maria Elisa Granchi Fonseca. 

 

 

A capacitação, que será na modalidade à distância, terá como conteúdo programático: a caracterização e avaliação dos T.E.A. (transtorno do espectro autista); estilo cognitivo em autismo; ensino estruturado – equipamentos e recursos de intervenção; análise aplicada do comportamento e autismo; praticas baseadas em evidência e autismo; fundamentos da intervenção em autismo; interface e relação entre os princípios da análise do comportamento e TEACCH.

 

“É muito importante que as APAES participem desse curso. Buscamos uma profissional que é referência no tema autismo e que ainda possui um grande período de experiência na rede apaeana, temos certeza que os conteúdos irão contribuir para o atendimento desse público”, afirma Cristiany de Castro, presidente da FEAPAES-SP.

 

Serão somente 100 vagas, por isso os interessados deverão ficar atentos a abertura das inscrições, que serão realizadas no site da FEAPAES-SP, acompanhando o site e as redes sociais da entidade. O participante, que terá 120 dias para acessar o curso, irá receber em seu e-mail o login e a senha para acesso ao conteúdo.

 

O investimento será de R$60  e o certificado do curso será emitido pelo o próprio aluno na plataforma www.4tea.com.br após a conclusão.

 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

 

Saiba mais sobre a Maria Elisa:

 

Psicóloga

 

Mestre em educação especial pela UFSCAR

 

TEACCH Advanced Consultant pela Universidade da Carolina do Norte USA

Coordenadora do CEDAP/ APAE Pirassununga/SP;

 

Coordenadora de Curso de pós-graduação em Autismo pelo CBI of Miami; 

 

Diretora do 4TEA Educacional;

 

Especialista em autismo atuante em avaliação diagnóstica e intervenção comportamental há 30 anos;

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas