FEAPAES-SP realiza live sobre a captação de recursos pós-pandemia
Postado em: 05/10/2020 15:13:08

Na próxima quarta-feira, 7 de outubro, às 13h30, a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) e o Instituto de Ensino e Pesquisa Uniapae-SP, irão realizar uma live com o tema Superação dos desafios na pós- pandemia: captação de recursos a partir de agora, com a participação de Michel Freller, empreendedor social e mestre em administração.

 

A captação de recursos é fundamental para as organizações sociais, pois elas dependem desses recursos para investir em seus projetos ou na própria manutenção da organização. O mercado está exigindo cada vez mais que estas organizações sejam criativas e inovadoras nas formas de captar recursos. E é fato que, na pós-pandemia os desafios serão ainda maiores, exigindo que as organizações comecem o quanto antes a pensarem em suas ações para angariar recursos.

 

A live será mediada Lucas Almeida,  graduado em ciências contábeis, MBA em controladoria e finanças e coordenador financeiro e mobilização de recursos da FEAPAES-SP. Para assistir, basta acessar o canal do youtube da FEAPAES-SP: youtube/apaesp.

 

Saiba mais sobre o convidado da semana:

 

Michel Freller, empreendedor social, mestre em administração com aperfeiçoamento em gestão, formatação de projetos e captação de recursos.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas