FEAPAES-SP faz live sobre a nova LGPD
Postado em: 13/10/2020 14:12:20

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) e o Instituto de Ensino e Pesquisa Uniapae-SP, realizarão no próximo dia 14, às 13h30, a live Lei Geral de Proteção de Dados: impacto da lei nas organizações, com os convidados, Paola Neves Portes, administradora de empresas com especialização em controladoria e contabilidade e Wendel Lopes, formado em sistemas de informação, sócio fundador da WL Sistemas e administrador do sistema Argus.

 

O tema tem ganhado destaque a partir de discussões que envolvem a segurança e a privacidade do indivíduo na era digital. Com isso, a lei procura unificar, deixar claro e esclarecer o papel do cidadão neste cenário, em contrapartida estabelece regras e limites para organizações responsáveis por atividades envolvidas com coleta de dados. Assim, a live procura discutir o impacto desta lei nas organizações e principalmente no terceiro setor.

 

A live será moderada pelo Adriano Melo, advogado, mestre em políticas públicas e especialista em gestão jurídica de empresas, presidente da comissão do terceiro setor da OAB de Franca.

 

Para assistir, basta acessar o canal do youtube da FEAPAES-SP: youtube/apaesp

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas