Lideranças do movimento apaeano paulista recebem deputado na APAE de Ourinhos
Postado em: 24/11/2020 09:26:42

A atual presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Cristiany de Castro, a futura presidente eleita para o triênio 2021 a 2023, Vera Lúcia Ferreira, bem como o presidente da APAE de Ourinhos, Euclides Spiler, receberam na tarde de ontem (23/11), na APAE de Ourinhos, o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis, Márcio Alvino.

 

Na ocasião, foram apresentados aos profissionais e familiares da APAE de Ourinhos os pleitos do movimento apaeano paulista.  O deputado Marcio Alvino, aproveitou a ocasião para falar sobre as defesas realizadas em prol das pessoas com deficiências e do seu compromisso em seguir na luta pelo movimento apaeano de todo o Brasil. “Foi uma ocasião importante em que tivemos a oportunidade de falar da relevância da união da rede para que, de fato, possamos atravessar esses momentos difíceis nos pós-pandemia. Além disso, foi um momento em que o deputado pode reafirmar seu apoio e compromisso com as APAES”, completa Cristiany de Castro, que também é secretaria executiva da Frente Parlamentar em Defesa das APAES.

 

“A Frente Parlamentar Mista em Defesa das Apaes, das Pestalozzis e de Entidades Coirmãs, da qual sou presidente e tem a Dra. Cristiany de Castro como secretária executiva, está empenhada em trabalhar para dar voz ao movimento apaeano, além de trazer recursos para contribuir com as 307 entidades do estado de São Paulo. Juntos podemos fazer mais, contem com a gente”, disse o deputado Marcio Alvino, em publicação realizada em sua página da rede social.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas