FEAPAES-SP lança Plano de Retorno dos Serviços Presenciais
Postado em: 11/12/2020 13:40:31

O documento orientativo aborda as ações para às áreas da assistência social, educação, educação física e saúde


A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) lança o Plano de Retorno dos Serviços Presenciais, material tem por objetivo de orientar as APAES filiadas na organização e efetivação da retomada do trabalho presencial no contexto da pandemia da Covid-19.

 

O documento orientativo trata de ações das áreas da assistência social, educação, educação física e sáude, além de apresentar protocolos gerais. As orientações apresentadas foram elaboradas de acordo com o disposto nas normativas e diretrizes sanitárias emitidas pelos órgãos governamentais.

 

“Nossa equipe de coordenadores estaduais e colaboradores desenvolveram o Plano de Retorno dos Serviços Presenciais seguindo as principais normativas e protocolos, tanto de modo geral, aplicáveis em todos os setores de funcionamento nas APAES, quanto diretrizes específicas de cada área. O documento é um norte para que, assim que possível, ao retomarem os serviços presenciais sigam todos as normas sanitárias, a fim de impedir o contágio pela Covid-19” explica a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro.

 

O material está disponível para as APAES acessarem na área restrita do site em Downloads/ Informações Coronavírus/ Plano de Retorno dos Serviços Presenciais: https://feapaesp.org.br/login.asp.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas