Mais de 35 APAES tiveram seu CEBAS deferidos em função do assessoramento realizado pelas técnicas da equipe da qualidade da FEAPAES-SP, das áreas da gestão e assistência social
A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), desde o dia 20 de março de 2020, vem se adequando a nova realidade imposta pela pandemia do coronavírus para manter com a mesma eficiência, o assessoramento prestado a todas as suas filiadas. De lá para cá, o atendimento que não pode acontecer no formato presencial, passou a ocorrer com a mesma qualidade, porém, por meio de vídeoconferências, permitindo que 39 APAES do Estado conseguissem o deferimento do CEBAS.
“A importância do CEBAS é indiscutível para as APAES e outras instituições, pois trata-se de um incentivo para a boa execução da prestação dos serviços e um auxílio importante na efetivação do direito à saúde, à educação e ao bem-estar social da sociedade mais vulnerável”, destaca a presidente da FEAPAES-SP, Vera Lúcia Ferreira.
Além do assessoramento via videoconferência, as APAES paulistas conseguem acessar o atendimento da FEAPAES com facilidade por meio de outros canais, como os grupos de WhatsApp, chamados via acesso restrito – possível graças ao programa de tecnologia oferecido pela FEAPAES-SP, que inclui o sistema Argus -, além de e-mails e telefones.
“Vamos continuar firmes, junto com nossas filiadas, e mesmo com as exigências impostas pela pandemia, estaremos, da forma que for possível, presente nas APAES, auxiliando-as para que mantenham o excelente atendimento que fez do movimento apaeano referência no atendimento as pessoas com deficiência”, concluiu a presidente.
Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.
Todos os direitos reservados.