Pronas/PCD é o tema da próxima live da FEAPAES-SP e UNIAPAE-SP
Postado em: 09/02/2021 09:06:02

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) e o Instituto de Ensino e Pesquisa Uniapae-SP, realizarão no próximo dia 11, às 13h30, a live Pronas/PCD: orientações e esclarecimentos para envios de projetos em 2021, com o professor coordenador geral da APAE de Bauru, Roberto Franceschetti e com a consultora de mobilização de recursos no terceiro setor (leis de incentivo), Suellen Moreira.

 

O Pronas/PCD é uma importante fonte de mobilização de recursos para as APAES que atuam na área da saúde, pois se trata de uma lei de incentivo fiscal que permite que empresas e pessoas físicas destinem parte do Imposto de Renda a projetos sociais voltados a saúde das pessoas com deficiência.

 

A live abordará os critérios de pontuação para classificação de projetos estipulados pela Portaria 11 de janeiro de 2021, que define o prazo de envio de novos projetos até 1º de março de 2021

 

A live será moderada pelo coordenador financeiro da FEAPAES-SP, Lucas Almeida. Para assistir, basta acessar o canal do youtube da FEAPAES-SP: youtube/apaesp.

 

Saiba mais sobre os convidados

 

Roberto Franceschetti Filho é coordenador geral da APAE de Bauru, instituição em que trabalha desde 2011, é professor, graduado em educação física e pedagogia, é pós-graduado em educação especial e educação física adaptada.

 

Suellen Moreira é consultora para mobilização de recursos no terceiro setor, especialmente com o uso de leis de incentivo. Por meio do Pronon e Pronas/PCD já atendeu a mais de 40 instituições no Brasil, ajudando a aprovar e captar recursos para dezenas de projetos.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas