FEAPAES-SP fecha parceria com Causei o Bem para mobilizar recursos para APAES via plataforma digital
Postado em: 16/03/2021 15:25:33

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) e a Causei o Bem, fecharam uma importante parceria que visa oferecer para as APAES paulistas, uma nova forma de angariar recursos. A captação se dará por meio da sensibilização dos cidadãos via redes sociais e mídias digitais, ocasião em que eles serão incentivados a fazer a doação para a APAE de sua escolha, no estado de São Paulo.

 

Já foi criada uma plataforma digital para esse fim, o que dará mais confiança ao futuro doador, que poderá entrar e verificar a idoneidade do projeto, que visa atender as 305 APAES paulistas, e que juntas atendem a mais de 70 mil pessoas com deficiências, 200 mil considerando as famílias que também são atendidas pelas instituições paulistas. “Sabemos que essa fonte de recurso será de fundamental importância para as APAES paulistas, haja vista que com a pandemia as dificuldades aumentaram, pois muitos eventos e outras promoções realizadas pelas APAES, tiveram que ser cancelados”, destaca a presidente da FEAPAES-SP, Vera Lúcia Ferreira.

 

As APAES terão direito a 65% dos valores arrecadados nos primeiros 48 meses, depois a porcentagem passa para 70%. Vale ressaltar que assim que aderir a parceria, a APAE já recebe um kit de divulgação, pois o ideal é a APAE também mobilize a sua comunidade local e os incentivem a doar via site, campanhas e links da entidade, da Causei o Bem ou da FEAPAES-SP.

 

O portal do Causei o Bem pode ser acessado no endereço: https://www.causeiobem.org/Doacao/instituicao/feapaesp

 

Também pode ser acessado pelo botão colabore no site da FEAPAES-SP: www.feapaesp.org.br

 

Live de lançamento

 

Para lançar a parceria, a FEAPAES e a Causei o Bem, realizaram hoje, 16/03, a live Mobilização de Recurso: Lançamento da Parceria Causei o Bem. Na ocasião, Lucas Almeida, coordenador financeiro e de mobilização de recursos da FEAPAES-SP, Anselmo Novais, gerente de operações e TI da Causei o Bem e Priscilla Cabral, analista de marketing, e Bruno Viana, analista de marketing, responderam todas as dúvidas das APAES paulistas.  

 

As APAES que ainda não assistiram, basta acessar o link e se inscrever e assistir:

https://mla.bs/5241f3d0 

 

Foto: Live de lançamento da parceria com o Causei o Bem 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas