FEAPAES-SP convoca presidentes das APAES para assembleia
Postado em: 04/05/2021 10:28:36

Para participar os presidentes precisam se inscrever no site da FEAPAES-SP até o dia 27 de maio

 

 A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP) publicou no dia 30 de abril de 2021, no jornal O Estado de São Paulo, edital convocando os presidentes das APAES do estado de São Paulo para Assembleia Geral Ordinária que será realizada no formato virtual, via plataforma Zoom, no dia 31 de maio, às 14h em primeira convocação e às 14h30, em segunda convocação.

 

Na ocasião será discutida a seguinte pauta: aprovação do relatório de atividades e as contas da Diretoria Executiva, nos termos do artigo 38, inciso V, do Estatuto Social da FEAPAES-SP

 

Poderão votar os presidentes ou vice-presidentes das APAES filiadas quites com suas contribuições, na forma do Artigo 82 do Estatuto Social da FEAPAES-SP. Será admitido o voto por procuração, com firma reconhecida, desde que o outorgado comprove ser membro da Diretoria Executiva, ou do Conselho de Administração, ou do Conselho Fiscal, ou do Conselho Consultivo da APAE outorgante, não podendo representar qualquer outra entidade filiada, ainda que também figurante dos seus quadros sociais.

 

Para participar, é necessário a realização de inscrição no site da FEAPAES-SP (www.feapaesp.org.br), preferencialmente até o dia 27 de maio, para que FEAPAES-SP tenha tempo hábil para organizar todos os documentos necessários para a realização da assembleia.

 

Os presidentes e vice-presidentes inscritos devem enviar por e-mail, a ata de eleição da APAE. Outros membros inscritos devem enviar a ata e a procuração. O e-mail de envio dos documentos é: assembleia@feapaesp.org.br  

 

Mais informações sobre a assembleia, poderão ser consultadas no próprio edital de convocação ou no departamento jurídico da FEAPAES/SP, por meio do e-mail juridico02@feapaesp.org.br ou do telefone (16) 3403-5010.

 

Segue o link de inscrição: https://feapaesp.org.br/detalheCurso.asp?id=1&codigo=652

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas