APAE de Franca realiza campanha para angariar alimentos para famílias atendidas
Postado em: 05/05/2021 10:05:14

A APAE de Franca desde o início da pandemia em 2020, tem se reinventado, buscando novas estratégias para proporcionar os atendimentos nas áreas de educação, assistência social e saúde. Atualmente estamos atendendo presencialmente na área de saúde, seguindo todas as normas sanitárias a fim de dar segurança aos colaboradores e usuários, possibilitando que as pessoas com deficiência continuem com as terapias de saúde e atendimentos médicos. Na área da assistência social estamos atendendo presencialmente e de forma remota, com atenção às situações de vulnerabilidade social e risco dos usuários. Os atendimentos educacionais continuam de forma remota pela coordenação pedagógica e professores utilizando de diversas estratégias, como: vídeo chamadas, vídeo aulas, apostilas com atividades impressas e ligações telefônicas.

 

O momento é de grande desafio na gestão financeira, visto que ainda não temos a previsão de realização dos tradicionais eventos (Leilão União de Forças e Festa di San Gennaro). E além disso a vulnerabilidade social agravada pela situação econômica tem nos apresentado um novo desafio, que é apoiar as famílias mais vulneráveis com o básico para alimentação. A instituição tem atendido uma média de 400 famílias mensalmente.

 

Para conseguir continuar apoiando nossas famílias, contamos com a colaboração de todos, através de doações em dinheiro na Central de doações e Projeto Empresa APAExonada pelo 3712-9738.

 

E também estamos relançando este ano a campanha Corrente do Bem contra a fome, com o intuito de que possamos continuar acolhendo essas 400 famílias, todos os meses, mas em especial neste mês das mães, não deixando faltar alimento em suas casas! Para doar é muito simples, passe no Drive Thru Solidário, na portaria central da APAE, na Av. Nazira Ainda, no. 100, Jd. Moema e deixe a sua doação, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis, cestas básicas, produtos de higiene e limpeza, no horário das 7h30 às 17h30.

 

Mais informações:

Corina Gomes

Coordenadora de Marketing e Eventos

Contato: (16) 3712-9734 - WhatsApp (16) 99118-7872

marketing@apaefranca.org.br

Fonte: Assessoria de Comunicação APAE Franca

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas