Presidente da FEAPAES-SP participa de inauguração na APAE de Sete Barras e reúne-se com mais três instituições da região
Postado em: 17/06/2021 10:35:49

A presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) Vera Lucia Ferreira, esteve no dia de ontem, 16, na APAE de Sete Barras para participar da inauguração do Centro Social Terapêutico e Fisioterapêutico Mario Pirahy. Já no período da tarde a presidente esteve nas APAES de Juquiá, Registro e Miracatu para ouvir as demandas das APAES e apresentar as defesas pela Federação em prol das pessoas com deficiências.    

 

Em Sete Barras, a presidente foi recebida pelo presidente da APAE, Fidelcino Teixeira de Almeida Junior e pelo conselheiro Antônio Severino dos Santos (Vale do Ribeira). O prefeito da cidade, Dean Martins, também prestigiou o evento da APAE. No período da tarde, a presidente acompanhada da diretora social da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro, esteve em Juquiá, com o presidente Norio Tamaye, com a diretora Vilma Nakamura Gomes e com a coordenadora pedagógica Luciane Almeida e pela assistente social Fernanda Lopes. O secretário Municipal de Assistência Social e coordenador regional da Câmara da Assistência Social do Vale do Ribeira, João Arruda Júnior.  

 

Em Miracatu, reuniram-se com a presidente, o vice-presidente Marcelo Leandro Ratti, Silvio Filippini, membro da diretoria da APAE Miracatu, os diretores Luís Alberto Avalos e Irineu Lopes, a coordenadora pedagógica Sandra Elisa de Ramos Gomes e a coordenadora estadual da educação da FEAPAES-SP, Flavia Catanante.

 

Na APAE de Registro, última reunião do dia, estiveram o presidente da instituição, José Rubens de Souza, o doutor Rony Sérgio de Souza, vice-presidente, e alguns colaboradores da instituição.

 

* Fotos da reunião da APAE de Registro. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas