Presidente da FEAPAES-SP reuniu-se com presidentes de três APAES na última quarta-feira
Postado em: 08/07/2021 09:28:50

A presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Vera Lucia Ferreira, esteve ontem, 7, em três APAES do estado de São Paulo, Cananeia, Eldorado e Barra do Turvo para ouvir as demandas e apresentar as defesas feitas em prol das pessoas com deficiências. O conselheiro do Vale do Ribeira, Antônio Severino dos Santos também participou das reuniões nas três APAES.  

 

 Na APAE de Cananeia, participaram da reunião o presidente e conselheiro do Vale do Ribeira, Antônio Severino dos Santos, que também participou das outras duas reuniões nas APAES de Eldorado e Barra do Turvo.  Também estiveram presentes, o vice-presidente Evaldo Gabriel de Almeida e outros membros da diretoria e colaboradores da instituição. O prefeito da cidade, Robson da Silva Leonel e a diretora social de Cananeia, Rosalina Coelho Pires também estiveram no encontro.

 

Na APAE de Eldorado, participaram a presidente da instituição Ana Viviane Pedroso Souza, a coordenadora geral, Nativy Mariano Pereira e a assistente social Tamara de Oliveira. Em Barra do Turvo, estiveram presentes o presidente Dalei Santos de Lima, a diretora escolar Regiane Cardoso dos Santos, o assistente social Admilson Gonçalves da Cruz, a professora Patrícia Francisca Silva e a coordenadora Janaina da Silva Cardoso.  

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas