FEAPAES-SP realiza I Fórum dos Presidentes no Conselho Tietê Vivo com 100% de adesão dos presidentes
Postado em: 15/07/2021 15:40:11

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), realizou hoje, dia 15, o I Fórum dos Presidentes no Conselho Tietê Vivo, uma proposta da presidente, Vera Lucia Ferreira. O encontro, realizado seguindo todos os protocolos de segurança frente a Covid-19, aconteceu na APAE de Araçatuba e reuniu todos os presidentes das APAES que compõe o Conselho. A presidente, ao lado da diretora social Cristiany de Castro, conduziu as discussões.

 

Na ocasião foram discutidas as articulações com a rede, a importância da Reunião Geral dos Presidentes realizada no dia 23 de março, e a relevância da proximidade entre APAE e família e entre presidente e diretoria técnica. Ainda na ocasião, destacou-se a importância do Instituto UNIAPAE-SP para a capacitação das APAES.

 

“É relevante destacar que a participação dos presidentes nos Fóruns, é fundamental para o fortalecimento da rede apaeana paulista, pois é uma oportunidade de alinharmos as demandas, de dividir conhecimentos e compartilhar experiências”, afirma Vera.

 

Os demais conselhos também irão receber o I Fórum dos Presidentes, oportunizando assim que todos os presidentes da rede paulista tenham acesso as informações e possam trocar experiências.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas