Diretora Social da FEAPAES-SP participa da reinauguração da quadra poliesportiva da APAE de Guarujá
Postado em: 27/08/2021 16:49:50

Hoje, 27 de agosto, a APAE de Guarujá realizou o evento de reinauguração da quadra poliesportiva da instituição. A diretora social, Cristiany de Castro, e a conselheira regional do Litoral Sul, Nilza Ribeiro estiveram presentes representando a Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP).

 

Os recursos para reforma da quadra são advindos de parcerias com o poder público e com recursos das vendas do título de capitalização Hiper Cap Litoral, produto da parceria da FEAPAES-SP com a Capemisa Capitalização.  

 

“A FEAPAES-SP realiza diversas articulações a fim de fechar parcerias com o poder público e com o setor privado para beneficiar as APAES e para que assim elas possam ter sustentabilidade financeira e possam continuar ofertando os serviços de excelência. Ver os resultados é gratificante, ainda mais por se tratar de uma parceria recente. Seguimos firmes na luta pela defesa e garantia dos direitos das pessoas com deficiência”, afirma Cristiany.

 

O evento teve como anfitrião o presidente da APAE de Guarujá Raimundo Bezerra da Silva Junior e contou com a presença de diversas autoridades do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas